Melz Assessoria de imprensa

Solução para CSC auxilia Poliview no controle de chamados
23/03/2016

Há 30 anos a Poliview Tecnologia atua no segmento de desenvolvimento, comercialização e implantação de software de gestão integrada, além de consultoria em processos e treinamentos. Especializada e trabalhando exclusivamente com empresas do segmento de Engenharia Civil, Construção e Incorporação, a companhia conta com mais de 600 clientes em todo o país e mais de 10 mil usuários.

Um dos grandes problemas enfrentados pela empresa no atendimento ao cliente era a identificação e registro das demandas recebidas dos usuários. Por isso adotou a solução para Centro de Serviços Compartilhados (CSC) 0800net, da catarinense Ellevo.

O gerente de desenvolvimento da Poliview, Ronaldo Marcelo Pena, explica que com o 0800net a companhia conseguiu otimizar a comunicação com os clientes e ampliar os serviços de atendimento e prospecção. “As respostas se tornaram mais rápidas e a empresa conta agora com histórico de chamadas, registro de outras solicitações e tarefas realizadas por um mesmo cliente. Além disso, a base de prospecção foi migrada para o 0800net e agora a Poliview consegue realizar envio de proposta ou contato com mais controle”, avalia.

Ronaldo comenta ainda que a comunicação remota, constante no dia a dia da Poliview, também foi impactada com a implantação da solução para CSC. “O sistema facilitou esse contato e as conversas, que agora também são gravadas. Assim todo o trâmite fica registrado para que a empresa tenha uma visão global dessas atividades. Hoje temos mais assertividade na resolução de chamados, que são realizados em tempo bem menor que anteriormente”, conclui.

Sobre o 0800net
Desenvolvido pela catarinense Ellevo, o 0800net é uma solução completa para Centro de Serviços Compartilhados (CSC) – também denominado Shared Service. Atende não só a necessidade de áreas de help desk, mas possibilita o controle e organização dos processos de todas as áreas e unidades das empresas. O sistema é 100% web e parametrizável.

Presente em todo o Brasil e no exterior, a Ellevo conta com mais de 700 clientes ativos e possui matriz em Blumenau (SC) e filial em São Paulo (SP).

Poliview aposta em CSC para garantir controle e eficiência na resolução de chamados. Imagem: Poliview

Poliview aposta em CSC para garantir controle e eficiência na resolução de chamados. Imagem: Poliview