Melz Assessoria de imprensa

Soluções para gerenciamento da logística são destaques da HBSIS no Agenda Confenar 2015
03/08/2015

Com o tema Navegar é preciso! o Agenda Confenar 2015 promete despertar nas lideranças e gerências das revendas da Ambev a habilidade de se adaptar aos desafios não previstos e encará-los diariamente. O encontro é promovido pela Confederação Nacional das revendas Ambev e das Empresas de Logística e Distribuição (Confenar) e acontece de 12 a 15 de agosto em Foz do Iguaçu (PR).

Na programação do evento está também a ExpoConfenar, que reúne empresas com soluções focadas nas revendas. A HBSIS, parceira da Ambev há 20 anos, é uma das expositoras. Neste ano, três soluções ganham destaque no estande da companhia: o T2P, solução que automatiza o processo de separação de mercadorias e montagem de pallets, agiliza a montagem dos mapas, garantindo maior segurança e eficiência; o HB.Frotas, que permite automatizar os processos diários, reduzir o retrabalho através de uma visão geral de todas as ações e, ainda, controlar o custo operacional da frota; e o HB.MDM, que ganha novas funcionalidades, como o APP do Analista, um aplicativo que traz a localização real da frota com indicadores e chat online com a central.

Humberto Matesco, diretor da HBSIS, explica que o Agenda Confenar é um momento de integração com os clientes e para a prospecção de novos contatos. “É uma oportunidade muito importante para o relacionamento da equipe da HBSIS com as revendas. Participar da Confenar permite que a empresa se aproxime ainda mais da realidade de seus clientes, conheça de perto seus desafios e possa desenvolver cada vez mais soluções voltadas para este público”, diz.

Diferenciais em evidência
As soluções da HBSIS contam com pontos fundamentais para a gestão eficaz das revendas. Pensadas de acordo com a rotina e particularidades dessas empresas, elas têm como característica a integração ao ERP Promax, sistema utilizado por revendas e centros de distribuição da Ambev. Este diferencial facilita o acesso e armazenamento de dados, bem como o controle da logística. “Além disso, a solução HB.Frotas é totalmente aderente a rotina de revendas de bebidas e conta com diferenciais que fazem parte do real dia a dia dessas empresas”, conclui Humberto.

Sobre a HBSIS
Para a HBSIS, a tecnologia é uma ferramenta transformadora capaz de facilitar e agilizar a vida das empresas e das pessoas. Desde 1990 no mercado, a empresa blumenauense com filial na capital paulista, consolida-se no mercado desenvolvendo soluções em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Atuando em todo o Brasil, seus 280 profissionais trabalham próximos do cliente em um processo colaborativo, sempre focados na resolução de problemas e na busca de resultados que irão acelerar negócios.

Humberto Matesco, diretor da HBSIS. Imagem: Daniel Zimmermann

Humberto Matesco, diretor da HBSIS. Imagem: Daniel Zimmermann