Melz Assessoria de imprensa

Somos todos artistas: TEDxBlumenau terá identidade visual colaborativa
03/10/2016

Um evento construído com um time de voluntários que dedica o seu talento a promover conversas que a cidade precisa ter. A cooperação e o trabalho colaborativo fazem parte do DNA do TEDxBlumenau, evento que terá sua terceira edição em 30 de abril de 2016. E agora a identidade visual também será assim: estão abertas através do link http://bit.ly/tedx-somostodosartistas as inscrições para o projeto Somos Todos Artistas.

Através dele, criadores de qualquer área poderão fazer parte da edição local do maior evento de disseminação de boas ideias do mundo. Eles devem criar uma representação visual de Momentum, tema do evento do próximo ano, preencher o termo de participação e enviar por e-mail ou fisicamente para a organização.

Elas passarão por uma curadoria e os designers da equipe do TEDxBlumenau criarão em cima destas ideias a identidade da edição do próximo ano.

De acordo com um dos organizadores, Humberto Cardoso Filho, a ideia é construir a imagem do evento a partir de diversas concepções do tema. “Nós entendemos que Momentum pode ter várias interpretações. Partimos do princípio de que ele é uma força que acelera quem já em movimento e impulsiona quem não está. Mas queremos saber o que, nas mentes destes artistas, significa essa força”, comenta.

As inscrições vão até 20 de outubro e os selecionados terão seus nomes divulgados na página do TEDxBlumenau e o seu trabalho devidamente reconhecido antes, durante e depois do evento.