Supremo Cimento é novidade na Feicon 2015

A próxima edição do Salão Internacional da Construção, a Feicon Batimat, já tem data marcada. O evento acontece nos dias 10 a 14 de março em São Paulo (SP) e reúne os principais players do segmento de construção civil da América Latina. A Supremo Cimento, de Pomerode (SC) participa pela primeira vez da feira.

No portfólio da companhia estão os cimentos tipos CP II, CP IV e CP V. A Supremo, aproveita a oportunidade para apresentar a nova identidade visual da empresa e o empreendimento que está em fase de conclusão em Adrianópolis (PR). A nova fábrica, que conta com investimentos de R$ 700 milhões, tem previsão de atingir 100% da capacidade produtiva em 2017, chegando a 1,7 milhões de toneladas ao ano.

Evanilton Braga, diretor comercial da companhia, explica: “Iremos aproveitar a Feicon para mostrar aos nossos clientes e prospects a nossa nova marca, nosso projeto e os nossos produtos, bem como, como atuaremos neste mercado. Não podemos esquecer que apostamos em equipamentos de última geração, de grande eficiência energética, que garante sermos a mais moderna fábrica de cimento do país”, destaca.

Supremo Cimento aposta em nova identidade visual. Imagem: Divulgação
Supremo Cimento aposta em nova identidade visual. Imagem: Divulgação