Sushi no Dia dos Namorados? Restaurante de Blumenau (SC) terá menu exclusivo para a data

Os casais apaixonados pela culinária japonesa terão um destino certo para comemorar o Dia dos Namorados. O Japahaus preparou um menu especial para marcar a data, com entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, os visitantes poderão conferir a nova estrutura da casa, que foi inaugurada no fim de maio.

Para abrir a noite, será servido o ceviche. O prato principal traz sashimi de salmão, opções de uramaki especiais, gunka Ebi e versões com salmão flambado e alho poró e hot roll summer. A sobremesa será o clássico Petit Gateau. Para brindar a data, o casal poderá escolher entre espumante Brut, Demi-Sec e Moscatel ou vinho Intir Cabernet Sauvignon, da Argentina.

Segundo Luana Feller, sócia do Japahaus, a ideia é oferecer uma opção diferente para o celebrar o Dia dos Namorados. “Culinária japonesa é leve e saborosa e os pratos podem ser degustados aos poucos, sem pressa. A configuração do menu foi pensada para proporcionar um momento único, regada de ingredientes especiais”, comenta Scheli Donatel, também sócia do espaço. O valor do jantar completo é R$ 210,90 por casal. Ainda há vagas para a noite e as reservas podem ser feitas através do telefone (47) 3288-8410.

Sobre o Japahaus
Sushi bar localizado na Rua João Pessoa, 2380, bairro Velha, o Japahaus é inspirado no que há de melhor na gastronomia japonesa. Ingredientes de qualidade e atendimento especializado fazem parte do DNA da casa. A nova estrutura, inaugurada em maio de 2018, traz requinte e sofisticação, em um ambiente aconchegante. O local funciona de segunda a sábado, a partir das 18h, com festival de sushi e opções à la carte.​