TEDxBlumenau divulga lista de speakers do evento, que acontece no domingo (26)

No próximo domingo (26), Blumenau (SC) será palco de uma agenda para trocas de ideias e reflexões entre diversas pessoas. O TEDxBlumenau deste ano terá capacidade para receber 500 espectadores pela primeira vez – será o maior evento do gênero já realizado no estado.

O mote da vez é Mundos e os speakers levarão ao palco suas experiências sobre o que acontece quando a colisão de percepções diferentes gera uma ideia.

Confira os 12 speakers confirmados no TEDxBlumenau 2019:

Abba Cashier: é uma drag queen inglesa pelo passaporte, mas brasileira pelo gosto. Formada em letras (português e alemão) e com Mestrado em Imaginação Aplicada de Central Saint Martins em Londres.

Beatriz Groxco: conduzirá o público a uma reflexão fora dos mundos particulares para falar sobre o futuro de quem teve um passado delicado, vulnerável e cheio de estigmas.

Beatrys Rodrigues: atua em pesquisas sobre tecnologias emergentes e cultura digital, transformação corporativa, educação social e inovação.

Carolina Kavalkievicz: compartilhará a trajetória durante o seu processo de expatriação voluntária e repatriação entre dois países culturalmente distintos: Brasil e Tunísia.

Cris Dias: autor do podcast “Boa noite, Internet!”, que tem o propósito de explicar o mundo através de histórias interessantes. ?

Davi Cosso: no Google desde 2009, onde hoje atua como Head of Agency, já passou pelas salas de aulas de instituições como ESPM e Miami Ad School.

G.A.I.A: fará o público refletir sobre a relação de confiança com outros seres humanos e com as máquinas, e também como a inteligência artificial pode nos ajudar enquanto comunidade.

Lígia Zotini: pesquisadora e pensadora de futuro e fundadora do Voicers. É mestre em Global Talent Management pela PUC/SP, com extensão na universidade de Wuhan – China.

Ric Lebre: já passou pelas principais agências de live marketing no Brasil, criando conceitos e planejamento de eventos que vão desde pequenas ativações a mega-operações com orçamentos de oito dígitos.

Rui Celso: é um jazzista e também proprietário de uma barbearia de uma cadeira só. Um músico que corta cabelo, ou um barbeiro que varia os instrumentos de vez em quando.

Sandra Krieger: vai compartilhar a relação entre direito e saúde pública e seus desafios em prol do bem de toda comunidade.

Tiago Rondon: falará sobre os desafios e perspectivas para o futuro da política em um mundo conectado e cheio de opiniões.

O TEDxBlumenau acontece no dia 26 de maio, das 9h30min às 18h30min, na Rivage (rua 25 de Julho, 907, bairro Itoupava Norte). Os ingressos para o evento estão esgotados.

Sobre o TEDxBlumenau
Edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo, o TEDxBlumenau aconteceu pela primeira vez em 2015 na cidade. De lá pra cá, foram mais de 10 edições, entre eventos segmentados e outros com temas mais abrangentes organizados pelo time de voluntários que trabalha para estabelecer diálogos com a cidade.

Facebook
LinkedIn
Instagram