The Zorden e Hana Pickler duo fazem shows gratuitos em Blumenau (SC)

Discotecagem em vinil, versões acústicas de clássicos do pop rock e músicas autorais vão agitar o público que prestigiar a 2ª BlauFest. O evento, que acontece no dia 10 de novembro, trará ainda opções gastronômicas e muito chope artesanal para o pátio da Cervejaria Alles Blau (Rua Dr. Pedro Zimmermann, 5180, bairro Itoupava Central). A programação inicia às 11h e tem entrada gratuita.

A primeira atração confirmada é o DJ Rafa Barros, com discotecagem em vinil de música brasileira, às 11h30min. Em seguida, às 16h30min, é a vez da cantora Hana Pickler, acompanhada por Thiago Ravache, soltar a voz com versões acústicas de clássicos do pop rock nacional e internacional.

Pra fechar a programação, às 18h30min, o trio The Zorden sobe ao palco, trazendo seus maiores sucessos de mais de 20 anos de trajetória. Com três CDs lançados, a banda conta com um repertório de músicas autorais inspiradas nos estilos pop rock e MPB. A The Zorden já abriu shows de grandes nomes como Ultraje a Rigor, Barão Vermelho, Biquini Cavadão e Lobão.

Para Davi Zimmermann, diretor e sommelier da Alles Blau, a ideia da programação é atrair os mais diversos públicos. “Buscamos trazer opções para todos os gostos, tanto nas atrações musicais, como na gastronomia e nos chopes. O objetivo é oferecer para os blumenauenses uma experiência diferente para o curtir o dia ao livre”, diz.

Sobre a Alles Blau
Lançada oficialmente no Festival Brasileiro da Cerveja, a Alles Blau é uma cervejaria de Blumenau (SC). O nome é uma expressão utilizada pelos imigrantes alemães que chegaram a cidade, quando queriam dizer que estava “tudo ótimo”, “tudo bem”. A fábrica tem capacidade para produção de 56 mil litros ao mês.