Treinamento empresarial outdoor V180 une conteúdo teórico com experiências em campo

Correr na mata, de olhos vendados, atravessar um rio sobre uma corda, ultrapassar diversos obstáculos que exigem força e concentração. O que pode parecer uma prova esportiva é, na verdade, um treinamento vivencial para empresas. O modelo outdoor, que começa a ganhar destaque nas corporações, é também uma das novidades da Mega Empresarial no projeto V180. O treinamento compacto de 180 minutos traz ainda palestra temática, de acordo com a necessidade da empresa e busca otimizar o tempo das equipes.

De acordo com o diretor e consultor da Mega, Roberto Vilela, uma das características da plataforma é a união de características cada vez mais importantes para os profissionais no mercado de trabalho, destacadas durante cada atividade. “Hoje existe uma velocidade de mudança muito grande nos negócios, o que exige uma preparação e um olhar sempre atento ao mercado. No V180 tiramos as pessoas do seu ambiente justamente para trabalhar situações limite”, destaca.

Entre as questões abordadas no treinamento outdoor estão disciplina, atuação em equipe, tomada de decisões em momentos de crise, determinação e persistência. O local, de acordo com Roberto, varia em cada treinamento. “O V180 pode ser realizado em um parque, no pátio da empresa, em sítios e diversos outros locais que permitam à equipe se desconectar da sua rotina habitual”, enfatiza.

O conteúdo teórico, apresentado durante a programação, também é preparado de acordo com o perfil de cada grupo. Além do treinamento de líderes, o V180 é voltado para times comerciais e de vendas.

Sobre a Mega Empresarial
Fundada por Berenice Cristina Buerger e Roberto Vilela, a Mega Empresarial tem sede em Blumenau (SC). A empresa tem 18 anos e atua em todo o Brasil em clientes de médio e grande porte, com serviços de headhunting, consultoria comercial, treinamentos vivenciais e palestras. Roberto Vilela também é autor do livro Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições que vivenciou no mundo das corridas e o dia a dia nos negócios.