Melz Assessoria de imprensa

Tutti Baby: do relacionamento com influenciadores digitais ao desenvolvimento do produto
25/01/2017

Há três anos a Melz é a assessoria de imprensa da Tutti Baby, empresa especializada no desenvolvimento de itens de puericultura. Além disso, somos responsáveis pela gestão de mídias digitais da marca. E neste período de parceria, mais do que emplacar pautas e postar novidades quentinhas nas redes sociais, criamos uma importante aproximação com a imprensa e os influenciadores digitais com foco em maternidade e filhos.

E no último semestre, essa expertise foi crucial para podermos desenvolver a primeira pesquisa de tendência de consumo com o público formador de opinião para a Tutti Baby. A marca havia planejado lançar neste período a primeira bolsa maternidade e para isso queria saber quais as características que pais e mães mais apreciam nos modelos.

A Melz aplicou a pesquisa com cerca de 100 influenciadores digitais brasileiros que atuam com assuntos ligados ao universo dos filhos. Os resultados foram compilados e avaliados pela nossa equipe e auxiliaram a marca a criar um produto de acordo com a necessidade do seu consumidor.

 

Observamos que o melhor caminho para aplicar uma pesquisa
com os influenciadores digitais seria por meio da nossa assessoria de imprensa.
A relação de confiança que a Melz desenvolveu com este público ficou evidente
na rapidez e na qualidade das informações.
Demonstra que a Melz já é uma extensão da empresa
e está comprometida em construir a marca Tutti Baby. 

Greicy Tambosi, gestora de marketing da Tutti Baby

 

A nossa relação de proximidade com influenciadores digitais também resultou em ações posteriores ao lançamento da bolsa maternidade. Pais e mães de destaque no universo digital receberam modelos para que pudessem atestar a qualidade da marca e mais uma vez a Melz acompanhou cada postagem.

 

Melz - 170125 - Tutti

Veja outros conteúdos que compartilhamos aqui no blog da Melz:

– O que eles dizem sobre nós: parte 2!
– O que eles dizem sobre nós: parte 1!
Trapamédicos + Hemosc: divulgação contribui para aumento de 40% nas doações
Cerveja Blumenau e Schornstein: clientes da Melz premiados no Prêmio ADVB/SC 2016