Melz Assessoria de imprensa

Tutti Baby lança booster com acabamento em alto relevo para garantir mais conforto às crianças
03/04/2017

Quem tem filhos já sabe: o uso de cadeirinhas, além de obrigatório para crianças até 36 kg, é essencial para a segurança delas no trânsito. Os modelos variam de acordo com idade, altura e peso e é preciso estar atento para utilizar a peça correta.

Para crianças de 15 kg a 36 kg, a Tutti Baby, marca especializada em dispositivos de retenção, traz uma nova opção: o Elevato. O booster, também conhecido como assento de elevação, foi desenvolvido em polietileno, um plástico que confere à peça alta resistência.

O tecido acolchoado também traz um diferencial. O acabamento conta com alto relevo para dar mais conforto às crianças. Antes do lançamento, o Elevato passou por todos os testes de segurança exigidos pelo Inmetro e recebeu a certificação do INOR, órgão acreditado pelo instituto.

O Elevato é um produto fácil de instalar e fundamental para que o motorista que transporte crianças esteja dentro da lei. Para instalar, basta colocar o produto no banco traseiro do carro e a criança utiliza o cinto de segurança do próprio veículo. O assento de elevação começa a ser utilizado quando a criança não precisa mais do encosto da cadeira para ajustar o cinto no ombro.

O lançamento da Tutti Baby traz ainda braços laterais de apoio. O tecido pode ser removido com facilidade e lavado normalmente. Tem ainda garantia de um ano e é um produto 100% brasileiro.

Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especializada em fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira). Possui 12 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com cerca de 2 mil pontos de venda.