Única vodka brasileira premiada em competição internacional, Kalvelage começa a ser vendida em Natal (RN)

Natal, capital do Rio Grande do Norte, acaba de receber a Vodka Kalvelage, uma das pioneiras brasileiras produzidas com cereais nacionais. A chegada da bebida à cidade será marcada por um evento que acontece nesta sexta-feira (5), a partir das 20h, no Boteco Petrópolis, no bairro Petrópolis.

O sócio da empresa e um dos responsáveis pela fabricação da vodka, Mauricio Kalvelage, estará na festa oficial e lembra que a qualidade da bebida chega aos níveis das grandes players internacionais do mercado de destilados. “Prova disso é a medalha de prata que recebeu na 14ª edição do San Francisco World Spirits Competition”, comenta.

Para Mauricio, estar na capital potiguar gera muitas expectativas. “A aceitação é muito boa nos locais em que há a venda da Kalvelage. Acredito que em Natal não vai ser diferente. Temos orgulho de chegar a cidade em grande estilo, em um evento que promete ser muito bom”, completa.

Sobre a Vodka Kalvelage
Bebida premium produzida a partir de cereais. A fábrica está localizada em Botuverá (SC) e a empresa mantém o escritório em Blumenau (SC). Com pouco mais de um semestre de produção e vendas, a vodka já pode ser encontrada em vários pontos de venda de Santa Catarina, Bahia, São Paulo, Espírito Santo e Rio Grande do Norte. A Vodka Kalvelage foi a única brasileira a receber medalha no San Francisco World Spirits Competition 2014, uma das competições internacionais mais importantes do mundo dos destilados.

Vodka Kalvelage chega a Natal em grande estilo: a festa de lançamento será no Boteco Petrópolis. Imagem: Divulgação
Vodka Kalvelage chega a Natal em grande estilo: a festa de lançamento será no Boteco Petrópolis. Imagem: Divulgação