Vídeo do TEDxBlumenau passa de 100 mil visualizações

O que faz o seu coração bater mais forte? Foi contando como chegou a essa resposta que o músico Filipe Burgonovo encantou os participantes do TEDxBlumenau na edição de 2015. O vídeo, publicado no Youtube oficial do TEDx, transmitiu a emoção do blumenauense e atingiu na última semana um recorde para a organização local: mais de 100 mil visualizações. Para assistir, clique aqui.

De acordo com Humberto Cardoso Filho, um dos organizadores do evento em Blumenau, o marco é mais um incentivo para o time de voluntários que faz o TEDxBlumenau acontecer. “Estamos há cinco meses do próximo evento, que será no dia 30 de abril de 2017, e começamos essa semana a preparação dos speakers que subirão ao palco. Temos o desafio de apresentar novas ideias de uma forma tão impactante quanto a do Filipe”, comenta.

No vídeo que atingiu a marca, Filipe Burgonovo conta o caminho que percorreu até se dedicar ao que fazia o seu coração bater mais forte: a música. Fala sobre os impactos na família e as inseguranças de deixar uma carreira próspera como programador de sistemas para ir em busca do seu propósito.

TEDxBlumenau - 161124 - Filipe (Crédito Blink Studios) (1)Filipe Burgonovo no TEDxBlumenau 2015 (Crédito: Blink Studios)