Vinícola de Flores da Cunha (RS) terá jantar de Dia dos Namorados com menu especial

O clima romântico do dia 12 de junho pede uma celebração especial. E a Vinícola Monte Reale preparou uma programação inédita para os casais apaixonados que quiserem comemorar o Dia dos Namorados, com um menu em quatro tempos elaborado pelo chef Fredi Fontana, espumantes da linha Valdemiz e decoração especial no já intimista salão construído na década de 1970.

O jantar terá como entrada um mini camembert empanado com folhas roxas e verdes, ao molho de frutas. O primeiro prato será risoto de shimeji e queijo brie. Em seguida, será servido o entrecot ao molho de amêndoas, mini batatas tostadas com alecrim fresco e mini cebolas flambadas com o brandy Valdemiz X.O. Para encerrar a noite, crème brûllé com framboesas glaciadas.

O valor por casal é de R$ 200,00, com direito a um espumante. As versões Brut, Moscatel e Brut Rosé estarão disponíveis. Reservas já podem ser feitas pelo telefone (54) 3292-1011 ou pelo Whatsapp (54) 99711-9490. As vagas são limitadas. A vinícola Monte Reale fica na Avenida 25 de julho, 5005, logo na entrada de Flores da Cunha (RS), na Serra Gaúcha.

Sobre a Monte Reale
Os registros da produção de vinhos, legado da família, datam de 1300, ainda na Itália. Na primeira metade do século XIX, integrantes da família imigraram para o Rio Grande do Sul, onde iniciaram a atividade na Serra Gaúcha. Em 1973, Valdecir Mioranza deu o pontapé inicial para a Monte Reale, vinícola que está há 45 anos no mercado nacional e guarda mais de sete séculos de conhecimento.

Cinco marcas compõem hoje o mix da vinícola, com sede em Flores da Cunha (RS). Os vinhos de mesa e sucos são comercializados com a bandeira Monte Reale. Vinhos finos chegam ao mercado com as marcas Valdemiz e Sospirolo, que produz ainda Espumantes, Brandy e outros produtos especiais. A tradicional PNS elabora vinagres finos e, ainda, com a marca Alem Bier são produzidas cervejas artesanais.