A qualidade do que é produzido em Santa Catarina é cada vez mais valorizada pelo público e pelas empresas de fora. Mais uma prova disso é a escolha da Vodka Kalvelage como o principal ingrediente dos drinks do lançamento do Audi A3 Sedan, que acontece na noite da próxima terça-feira (18) na Audi Breitkopf, em Blumenau (SC).
Serão servidos quatro drinks. São eles: Audi Drive Select (Vodka Kalvelage com maçã verde, laranja e refrigerante de limão), Audi Start/Stop (Vodka Kalvelage, suco de laranja, licor de pêssego, folhas de hortelã e Grenadine), Audi Space Frame (Vodka Kalvelage, morango, espumante e pétalas de rosas) e Audi Open Sky (Vodka Kalvelage, Curaçau Blue, suco de limão e água com gás).
Maurício Kalvelage, um dos sócios da empresa de bebidas, comenta que a oportunidade é ímpar para a empresa, que começou a vender os seus produtos em novembro de 2013 e já conquista espaço nos paladares de um público selecionado na região. “Ficamos muito honrados com o convite”, aponta.
