Weiku do Brasil apresenta janelas e portas de PVC durante a 17ª Feira Internacional da Construção

Especialista em janelas e portas de PVC, desde a produção da matéria-prima até a instalação do produto final, a Weiku do Brasil pretende mostrar a qualidade e os diferenciais de suas peças durante a Construsul 2014. O evento, que acontece no parque de exposições da Fenac em Novo Hamburgo (RS), é um dos mais importantes do setor de construção e recebe uma média de 76 mil visitantes todos os anos.

Para o gerente de marketing da Weiku, Michael Lochner, participar da feira é fundamental para que a empresa esteja em evidência não só no mercado gaúcho, mas de toda a América Latina. “Nós apostamos na verticalização dos negócios da companhia e hoje cuidamos de todos os processos que envolvem a fabricação, montagem e entrega de janelas e portas de PVC. E é isso que queremos mostrar durante o evento: a importância de se aliar qualidade, inovação e atendimento diferenciado na criação desse tipo de produto”, comenta.

A companhia, que foca toda a produção em peças de alto padrão feitas sob medida, também apresentará durante a feira o Infomobil, showroom móvel da Weiku. Projetado sobre um Kia Bongo, o veículo conta com 20 metros cúbicos de exposição e reúne todas as linhas de produtos da empresa.

Sobre a feira
A Construsul é uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina. Conta com uma área de mais de 30 mil metros quadrados e tem como público-alvo lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores e imprensa.

Sobre a Weiku
Fundada em 1998 em Pomerode (SC), a Weiku do Brasil é uma empresa parceira do grupo alemão Kessel, um dos maiores fabricantes de sistemas construtivos na área de saneamento e drenagem da Europa. É especialista em janelas e portas de PVC e seus produtos oferecem vantagens como durabilidade, isolamento térmico e acústico, vedação e segurança, além do design.

Os produtos possuem 10 anos de garantia para os perfis de PVC e são fabricados sob medida, de acordo com as especificações de cada ambiente. Atualmente, a Weiku possui um parque fabril de 7 mil metros quadrados, conta com uma equipe de 250 profissionais e atua nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiras.

Infomobil será um dos destaques da Weiku durante a Construsul 2014. Imagem: Divulgação
Infomobil será um dos destaques da Weiku durante a Construsul 2014. Imagem: Divulgação