Melz Assessoria de imprensa

Weiku do Brasil marca presença no 13º Stammtisch de Pomerode (SC)
25/02/2014

A praça Jorge Lacerda, no centro de Pomerode reuniu no último sábado (22), 73 grupos para a 13ª edição do Stammtisch. Foram cerca de 2,5 mil participantes. A Weiku do Brasil foi um dos grupos que esteve presente e reuniu sua equipe para momentos de alegria e descontração.

Esta foi a sétima participação da empresa no evento. O grupo, apelidado de The Weiksons, tem como ilustração das camisetas sempre um personagem do desenho animado Os Simpsons. Neste ano, Bart Simpson, filho mais velho da família protagonista da animação foi o personagem escolhido. As bebidas e lanches disponíveis no stand ficaram por conta da Weiku.

Para Michael Lochner, gerente de marketing da empresa, esta é uma das oportunidades de proporcionar interação entre a equipe, reforçar o relacionamento e valorizar a cultura germânica presente tanto na cidade quanto na própria Weiku. “A Weiku tem ligação direta com a Alemanha, tanto que seu fundador escolheu Pomerode justamente por causa do cultivo desta tradição. E o Stammtisch é um dos eventos que reúne muitas destas características. As conversas e músicas em alemão são comuns no evento”, conta.

Sobre a Weiku
Fundada em 1998 em Pomerode (SC), a Weiku do Brasil é uma empresa parceira ao grupo alemão Kessel, um dos maiores fabricantes de sistemas construtivos na área de saneamento e drenagem da Europa.
É especialista em janelas e portas de PVC e seus produtos oferecem vantagens como durabilidade, isolamento térmico e acústico, vedação e segurança, além do design.

Os produtos possuem 10 anos de garantia para os perfis de PVC e são fabricados sob medida, de acordo com as especificações de cada ambiente. Atualmente, a Weiku possui um parque fabril de 7 mil metros quadrados, conta com uma equipe de 250 profissionais e atua nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiras.

Weiku participa do 13º Stammtisch de Pomerode. Imagem: Arquivo/Weiku

Weiku participa do 13º Stammtisch de Pomerode. Imagem: Arquivo/Weiku