Chef reconhecida pelos hambúrgueres fará workshop na terça-feira (30) em Pomerode (SC)

Foi-se o tempo que hambúrguer se resumia a pão, carne e queijo. O preparo ganhou conteúdo gastronômico, diferentes formas de fazer e combinações inusitadas. E uma das especialistas no assunto ensinará todos seus truques para o prato em Pomerode (SC). A chef Nana Oliveira, que comanda a Nana Hamburgueria e Nana B, em Blumenau (SC), fará um workshop sobre hambúrguer artesanal no Barachetta (Rua Presidente Costa e Silva, 415, bairro Testo Rega) na próxima terça-feira (30), às 19h.

Os participantes irão aprender o passo a passo da iguaria, desde a escolha do blend até a montagem final. Haverá também degustação dos pratos que serão feitos na noite. As vagas são limitadas e quem estiver presente levará para casa um certificado e apostila com receitas da cozinheira.

Para Nana Oliveira, o workshop é uma forma de mostrar o potencial do prato. “Um bom hambúrguer começa pela escolha das carnes, a forma de preparo e termina com a combinação dos ingredientes. Com essa programação, quero mostrar que é possível explorar novos sabores e sensações com a iguaria”, afirma.

As inscrições podem ser feitas nas redes sociais da Barachetta e o valor é de R$ 120,00.